Depois de um vôo de 8 horas, finalmente cheguei a Manila. O aeroporto é um caos total e a saída dele é ainda pior. Isso porque as pessoas que estão esperando precisam ficar do lado de fora, no local da inicial do sobrenome do passageiro. Tinham quatrocentras milhões de pessoas lá e várias me abordando se eu queria táxi ou hotel. Nessa hora que fiquei muito feliz de ter uma amiga albina!!! A Lica se destacou da multidão e conseguimos ir para a minha casa. Depois de um trânsito de quase 3 horas conseguimos chegar à minha casa. Fui imediatamente abrir a mala para tomar um banho, mas quando eu desenrolei ela do plástico protetor descobri que não era a minha mala... Então voltamos ao aeroporto, mas ao menos dessa vez não tinha tanto trânsito... Devolvi a mala errada e consegui pegar a minha mala de volta. Pegamos um táxi e fomos uma outra vez para a minha casa. Só que o táxi decidiu que não ia ligar o taxímetro e nos deixou num posto de gasolina. Não pagamos nada. Entramos em outro táxi que disse que ia ligar, mas esse também não quis ligar e ainda quis nos cobrar o dobro do preço pra deixar na metade do caminho. Descemos mais uma vez, mas na terceira conseguimos chegar em casa.
A casa fica dentro de um condomínio fechado. É uma casa pequena, mas com 4 quartos. Ao todo somos 12 intercamibstas agora. Não preciso nem dizer que a casa está um nojo total. Amanhã eu vou falar com a responsável pela casa pra gente chamar uma faxineira...
Bom por enquanto é isso... Tenho mais novidades, mas estou sem internet por enquanto e o tempo agora tá curto!
3 comentários:
isaaaa quanta aventuraaa! to acompanhando por aqui! bju
Super aventura!!!
Jet lag, troca de mala e turismo noturno para recuperá-la,"corridas"de taxi diferentes, casa desorganizada e suja...
Mas vale a pena, né.
A Luna ficou te esperando na porta, no domingo, na hora do almoço.
Bjus,
Nossa! Que confusão!
E a pessoa dona da mala? Será que conseguiu recuperar a mala dela?
Postar um comentário